Levi Trabalhador

 

 

Histórico Profissional

 

(2009 a …… )

 

– Participou da organização e Coordenou o FCP – Fórum Cristão de Profissionais da Igreja Batista de Água Branca – IBAB.

– Gestor Ministerial e Pastor Executivo da IBAB, membro do Presbitério e da Equipe Ministerial.

– Pastor do Ibab Adulto – ministério com solteiros adultos, descasados e viúvos.

 

(2005 a 2008)

 

– Trabalhou como Assessor de Gabinete do Prefeito de Santo André na Equipe de Coordenação da terceira fase do projeto denominada Santo André CIDADE FUTURO – Agenda do Milênio conectando a cidade de Santo André na rede mundial dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio – ODM da Organização das Nações Unidas – ONU.

 

(1992 a 2003)

 

– Liderou a Presidiu importantes Instituições sem Fins Lucrativos algumas delas com centenas de voluntários. A saber: Primeira Igreja Batista de Santo André; Associação Batista do ABC Paulista; AEVB-SP – Aliança Evangélica Brasileira em São Paulo e AEVB-BRASIL.

– Atuou ativamente como Palestrante e Orador por todos os Estados Brasileiros e fora do País em países como a Inglaterra, Senegal, Portugal, Espanha, Jordânia, Coréia do Sul, Argentina e Estados Unidos. Apresentando uma proposta de Espiritualidade Integral, Humanitária e Solidária com resultados práticos no Desenvolvimento Humano de todas as pessoas.

 

(1987 a 1992)

 

– Assessor de Gabinete da Presidência do CONDEPHAAT – Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Artístico, Arqueológico e Turístico do Estado de São Paulo, trabalhando com os presidentes Modesto Souza Barros Carvalhosa, Augusto Humberto Vairo Titarelli, Paulo Bastos e Edgard de Assis Carvalho e o reduzido e competente Corpo Técnico formado por Historiadores, Geógrafos, Geólogos, Arquitetos, Antropólogos e Sociólogos.

 

(1983 a 1986)

 

– Bancário trabalhando no Sistema Financeiro Bandeirantes, na Rua Boa Vista no Centro de São Paulo.

 

(1979 a 1983)

 

– Metalúrgico na Eluma e na ALCAN-Arc na cidade de Santo André

 

Histórico de Ativista Cidadão

 

(1985 a 2009)

 

– Participou ativamente em muitos tombamentos, lutando contra a especulação imobiliária predatória do patrimônio cultural em todo Estado de São Paulo. Entre muitas ações estão a preservação do Centro Velho de Campinas, São Paulo. No episódio da explosão da Mansão dos Matarazzo na Paulista, atuou com o então Promotor Público Edis Milaré para evitar naquele momento a destruição completa daquele inestimável bem cultural em fase de estudo de tombamento.

 

– Articulou e participou do Movimento S.O.S. CARLOS GOMES, evitando a demolição do CINE-THEATRO juntamente com o Jornalista Ademir Médici e a poeta Dalila Teles e alguns membros do GIPEM – Grupo de pesquisadores municipais.

 

– Articulou e participou do tombamento do Haras São Bernardo a chamada Chácara da Baronesa na divisa entre Santo André e São Bernardo.

 

– Articulou e participou do tombamento da Vila de Paranapiaca foi tombada como Patrimônio Cultural do Estado e do Brasil e que está em fase de reconhecimento pela UNESCO como Patrimônio Cultural da Humanidade.

 

– Participou como membro do Conselho do Projeto Raio X das Câmaras Municipais do ABC do Diário do Grande ABC.

 

– Atuou ativamente como membro da Comissão Organizadora das Conferências Municipais de Direitos Humanos em Santo André e coordenou vários fóruns de participação social.

 

– Idealizou e implementou o Projeto Segunda Cidadã em 1998, um espaço de reflexão política e cidadã no ambiente religioso para que os fiéis fossem estimulados a debater temas de cidadania, políticas públicas e política partidária.

 

– Membro Fundador do Fórum Evangélico do ABC Paulista em 2003 e ativista do Movimento Fé e Justiça desde 2006.

 

– Ativista reconhecido na luta pela consolidação do ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente na Grande São Paulo e foi membro da Diretoria do Movimento Meninos e Meninos de Rua de São Bernardo do Campo.

 

– Trabalhou para a consolidação do ESTATUTO DAS CIDADES em Santo André e foi conselheiro do CMPU – Conselho Municipal de Políticas Urbanas e trabalhou na elaboração do Plano Diretor da Cidade de Santo André e das diversas leis que definem o uso e a ocupação do solo em nosso município.

 

– Participou das três fases do Projeto Cidade Futuro que é o Planejamento Estratégico Participativo a médio e longo prazo da Cidade de Santo André idealizado pelo Prefeito Celso Daniel.

 

Recent Posts
Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Not readable? Change text. captcha txt

Start typing and press Enter to search